-

Marcelo garante volta de Arouca e três suspensos no sábado




Neste sábado, contra o Figueirense, o Palmeiras terá ao menos quatro novidades entre os titulares no Palestra Itália. Marcelo Oliveira garantiu as voltas de Lucas, Robinho e Gabriel Jesus, que cumpriram suspensão na derrota para o Inter, e também o retorno de Arouca, preservado do jogo no Beira-Rio a pedido dos médicos.
 

“Não fui eu que resolvi poupar o Arouca. Ele estava com um incômodo, sem contusão, e o departamento médico achou por bem deixá-lo fora porque poderia gerar uma lesão que o tiraria por mais tempo. Mas certamente voltam ele e quem estava suspenso. Tentaremos formar um time ofensivo, tentando gols e eliminando de vez os descuidos que têm feito a diferença”, disse o treinador.
 

Além dos cinco, Kelvin deve ficar à disposição novamente após defender a Seleção Olímpica na França. O técnico ainda espera pela recuperação física de Cleiton Xavier e Barrios, ambos vindos de problemas musculares. Mas Dudu, que vinha se destacando, cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
 

“Temos outros jogadores. Não gosto de lamentar muito quem sai, mas de valorizar quem vai jogar. O Allione, por exemplo, foi uma boa surpresa. Sem o melhor ritmo fisicamente, mas criando jogadas importantes de ataque”, falou Marcelo Oliveira, que não terá Leandro Almeida, expulso nessa quarta-feira, e deve trocá-lo por Jackson na zaga.
 

No meio-campo, Thiago Santos deve continuar deixando Amaral no banco. “Ele acabou de chegar e jogou muito bem como primeiro volante. Vou valorizar quem está dentro de campo e fazer o time jogar melhor e errar menos”, definiu, avisando que Egídio deve seguir na reserva.
 

“Sou o técnico e resolvo de acordo com a minha convicção. O Egídio vinha marcando menos e saindo no meio dos jogos porque estava bem. Tenho extrema confiança nele, o comandei por dois anos no Cruzeiro, e ele está sendo preparado para voltar com a cabeça boa, marcando mais e atacando, que é o que faz melhor”, declarou Marcelo Oliveira.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário