-

Lucas quer 'caldeirão' na arena para eliminar o Internacional


Peça importante no elenco, o lateral-direito Lucas acredita que o Palmeiras tem tudo para chegar às semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando recebe o Internacional, no Allianz Parque, às 22h. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1 e, assim, o Verdão pode até empatar sem gols para tirar o time gaúcho da disputa. Para o alviverde, o fator casa pode fazer a diferença.

- Agora é Copa do Brasil, um jogo extremamente difícil. Não dá para sair dessa rotina de quarta e domingo. Temos que fazer da nossa casa um caldeirão para que a gente possa vencer e passar de fase - disse, logo após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco, de fato, sabe que não encontrará facilidades pela frente. Fernando Prass, com quem Lucas divide a função de capitão do time, está preocupado com a parte física dos jogadores, mas acredita no fator casa e espera pela torcida em peso no Allianz Parque.

- Mais uma (pedreira), né? Depois tem a Chapecoense fora de casa. Essa reta final de campeonato vai ser complicada. Temos de nos cuidar porque a parte física pesa muito. Graças a Deus vamos voltar para a nossa casa, espero que a torcida lote de novo, pressione, para que possamos passar de fase - afirmou.


A última vez que o Palmeiras jogou no Allianz Parque foi no dia 12 de setembro, quando venceu o Figueirense pela 25ª rodada do Brasileirão.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário