-

Impressionado com gramado, Palmeiras se sente em casa no Pacaembu


Mais de 75% do elenco do Palmeiras não tinha jogado no Pacaembu com a camisa no clube até esse sábado. Mas o gramado impressionou quem ‘estreou’ pelo time no estádio na vitória sobre o Grêmio e, com ao menos mais uma partida a fazer na arena municipal, se sente em casa.

“Fiquei impressionado com a qualidade do gramado, é um campo que dá toda condição de jogar. Naturalmente, o ideal é que jogássemos na nossa casa, com o torcedor bem próximo, que já era uma parceria de sucesso. Mas aqui é da mesma forma, o torcedor compareceu, apoiou, e o time correspondeu durante mais tempo”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

O Pacaembu também deve abrigar o jogo contra o Sport, na 32ª rodada do Brasileiro, por conta do show da banda Muse, em 24 de outubro, no Palestra Itália. E existe a possibilidade de o duelo diante do Inter, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 30, ocorrer na arena municipal, pois Kate Perry cantará no Palestra no próximo dia 25.

“Prefiro jogar no nosso campo, mas o pessoal do Pacaembu está de parabéns. É um estádio fenomenal, com o gramado muito bom. Se for o caso de jogar aqui, não fará diferença”, avisou Gabriel Jesus. “Começamos no Pacaembu com o pé direito”, comemorou Vitor Hugo.

Na primeira partida desta série, contra o Grêmio, as organizadas reclamarem por ficarem no tobogã, mas abriram mão do protesto para apoiar a equipe durante a vitória por 3 a 2. O público foi de 21.257 pagantes.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário