-

Ídolo do Palmeiras, Edmundo rasga elogios a Gabriel Jesus: 'Grande estrela desse time'


Decisivo nas vitórias sobre Fluminense e Grêmio, o atacante Gabriel Jesus tem se tornado peça cada vez mais importante na equipe do Palmeiras. O ex-jogador e ídolo alviverde Edmundo elogiou o garoto de 18 anos, que marcou um dos gols na goleada sobre o time tricolor carioca.

"O Gabriel é uma realidade, é a grande estrela deste time. É um atleta da casa, tem carisma e é quem está jogando o melhor futebol. Além dos gols e finalizações, encarna o espírito vencedor. Sabe driblar, finalizar e passar. Agora, a experiência ele só vai adquirir jogando mesmo, precisa estar em campo para aprender", afirmou o ex-camisa 7, em evento na Academia Store, loja oficial do clube.

No duelo com Fluminense, na última quarta-feira, Gabriel Jesus marcou um gol e deu assistência para o paraguaio Lucas Barrios marcar outro. O centroavante paraguaio, inclusive, balançou a rede em mais duas oportunidades contra a equipe carioca. Já no último sábado, diante do Grêmio, o camisa 8 anotou mais um gol, enquanto que o menino de 18 anos deu assistência para Rafael Marques marcar.

"O Barrios é um jogador de muita experiência, disputou até mesmo Copa do Mundo. A questão é ver em que condições ele estava quando chegou ao clube. Ele precisa de oportunidades para desenvolver seu futebol. Espero que ele possa deslanchar e que a equipe jogue em função do centroavante", disse.

Para o confronto com o São Paulo, no próximo domingo, o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com volante Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no embate com Grêmio. O atacante Dudu, ainda cumprindo suspensão, é outro vetado para partida.

"O Marcelo, com certeza, colocará quem estiver melhor, e isso só quem vive o clube diariamente para saber. A vantagem é que o elenco oferece muitas opções para o ataque, como Rafael Marques e os argentinos (Allione, Cristaldo e Mouche), que são ótimas alternativas. Olhando de fora, quando todos estiverem todos à disposição, eu escalaria o time com Gabriel Jesus, Dudu e Barrios", concluiu.

Nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), Edmundo estará na Academia Store do Shopping Catuaí, em Londrina, para noite de autógrafos. No dia seguinte, também às 19h, é a vez da unidade de São Bernardo do Campo receber o ex-atacante, que disputou 223 partidas e marcou 99 gols pelo clube.

O Palmeiras vai a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário