-

Fernando Prass se preocupa com gramado do Palestra após shows



Com um público baixo para os padrões estabelecidos em sua reconstruída casa, o Palmeiras se despediu do Palestra Itália derrotando o Figueirense por 2 a 0 no último sábado. Por causa dos shows a ser realizados no local, o time só deverá voltar a atuar por lá em outubro.
 

Fernando Prass está atento às condições do campo. “O que preocupa é o pós-shows. Em um deles, o palco é gigantesco. Com certeza, vai prejudicar o gramado”, afirmou o goleiro, insatisfeito com o que viu em ocasiões anteriores no qual o estádio recebeu atrações musicais.
 

O Palestra será palco, no próximo dia 19, de uma apresentação do cantor Rod Stewart. No dia 25, será a vez da desinibida cantora Katy Perry exibir até a sua voz na casa do Palmeiras. Por isso, até o fim deste mês, é muito improvável que o local volte a abrigar partidas de futebol.
 

O jogo contra o Grêmio, no dia 24, pelo Campeonato Brasileiro, será no Pacaembu. O clube não confirma oficialmente, mas o duelo com o Internacional, no dia 30, também será na arena municipal, já que o gramado do estádio alviverde não estará suficientemente recuperado.
 

Assim, o Palmeiras só voltará a atuar no Palestra daqui a um mês, em 14 de outubro, contra a Ponte Preta. “A gente espera que a construtora do estádio, a WTorre, tenha evoluído no sentido de proteger o gramado. Que os danos sejam menores do que das outras vezes”, pediu Fernando Prass.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário