-

Fernando Prass prevê jogo tenso contra Figueirense e mira retomada



De quinto para sétimo, de sétimo para oitavo. As três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro afastaram o Palmeiras do G-4. Com os retornos de três jogadores que estavam suspensos, o Verdão tenta encerrar a sequência negativa contra o Figueirense, sábado, às 21h (horário de Brasília), na arena. Para o goleiro Fernando Prass, o fato de o time catarinense estar na parte de baixo da tabela só complica ainda mais o duelo.
 

No momento, o Figueirense acumula 27 pontos e está à beira da zona de rebaixamento. Um fato preocupante para o Palmeiras, que vem encontrando dificuldades contra equipes da parte de baixo da tabela. Nas últimas rodadas, por exemplo, o Verdão sofreu para bater o Joinville em casa e perdeu para o Goiás fora.
 

– É uma equipe que está lutando na parte de baixo e sabemos o quanto é difícil enfrentar esses times nessa reta final. Esperamos um jogo tenso, difícil, mas que possamos estar preparados para superar e alcançar uma vitória que nos coloca colados no G-4 – afirmou Prass.
Para o jogo de sábado, o lateral-direito Lucas, o volante Robinho e o atacante Gabriel Jesus voltam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Arouca também deve voltar, após ser poupado para se recuperar do desgaste físico sofrido no clássico contra o Corinthians.

 

Prass acredita que a ausência de jogadores importantes em um momento de “maratona” de jogos entre Brasileirão e Copa do Brasil atrapalhou muito o Palmeiras. Diante do Internacional, incluindo suspensões, vetos pelo departamento médico e convocações, foram 11 ausências.
 

– Perdemos jogadores justo numa sequência de jogos às quartas e domingos, quando você não tem tempo para treinar. Você troca os jogadores e não consegue colocar juntos no campo para treinar. E não é só o Palmeiras. A gente vê várias equipes tendo oscilações. Faz parte do campeonato e cabe à gente diminuir isso para brigar na ponta de novo – completou o goleiro.



Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário