-

Dudu aprova retorno e prepara torcida para o Choque-Rei


Dudu voltou a jogar nessa quarta-feira depois de cumprir quatro partidas de suspensão no Campeonato Brasileiro. Liberado para atuar na Copa do Brasil, o atacante foi um dos destaques do Palmeiras no empate com o Internacional, pelas quartas de final da competição, e aprovou sua atuação no Beira-Rio.

- Quando se está focado, trabalhando forte nos treinos, não se perde o ritmo de jogo. Fiz um bom jogo, como todo o Palmeiras. Merecíamos a vitória, mas o goleiro deles deve ter saído como melhor em campo. Agora é descansar e torcer para que os companheiros façam um bom jogo contra o São Paulo - disse.

O gancho foi imposto por conta do empurrão que o atacante deu no árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Paulistão. Depois de um acordo com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o camisa 7 recebeu uma suspensão de seis partidas - duas haviam sido cumpridas anteriormente. Embora já tenha acabado a pena pelo ato, ele agora fica fora do clássico de domingo, com o São Paulo, ainda por conta do cartão amarelo recebido no último Dérbi. Ele diz que ficará na torcida no jogo do Morumbi.

- Sempre treino forte. Desde que comecei a jogar futebol, pus na cabeça que jogador precisa trabalhar forte, treinar bem para aguentar os trancos. Não sou muito grande, sem vigor físico muito forte, então preciso trabalhar isso. As coisas vêm fluindo bem, o time vem bem. Quero ajudar, participar, mas vou só torcer contra o São Paulo - encerrou.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário