-

Denunciado pelo Cruzeiro, Barrios pode pegar três jogos de suspensão



O atacante Lucas Barrios, relacionado para a partida contra o Fluminense, pode pegar três jogos de suspensão. Denunciado pelo Cruzeiro, o jogador será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.
 

O lance em questão ocorreu na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, disputada no último dia 26 de agosto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, dentro da área da equipe paulista, antes da cobrança de uma falta, Barrios deu um tapa em Leandro Damião, que foi ao chão com a mão do lado direito do rosto.
 

Enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Barrios pode pegar até três jogos de suspensão por ato hostil. Já Leandro Damião acabou denunciado no artigo 258 e, por assumir conduta contrária à disciplina e à ética desportiva, corre risco de tomar seis partidas de gancho.
 

Em campo, os dois jogadores foram apenas advertidos verbalmente pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Com um gol de Barrios, seu único com a camisa do Palmeiras, o time alviverde ganhou por 3 a 2 no Mineirão e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.
 

Escalado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira na derrota por 1 a 0 contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Barrios não joga desde então. O jogador da seleção paraguaia, afastado para passar por recondicionamento físico, desfalcou o Palmeiras nas partidas contra Corinthians, Internacional e Figueirense.
 

Lucas Barrios foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o confronto com o Fluminense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Ele deve começar no banco, como suplente de Alecsandro. 



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário