-

Decisivo, Rafael Marques minimiza banco: 'Palmeiras está acima de todos'


Rafael Marques chegou nesta quarta-feira a 15 gols no ano - é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Apesar da marca, o jogador é reserva no "ataque ideal" do Verdão, que conta hoje com Gabriel Jesus, Dudu e Barrios. Ainda assim, ficar no banco, como aconteceu contra o Inter, no Beira-Rio, não é motivo de preocupação para o camisa 19, autor do gol alviverde no empate em 1 a 1 com o Inter.
- Não existe titularidade neste grupo, eu sempre falei. Existe um grupo forte, unido, e para chegar onde a gente quer tem de ter isto. Tem de sair do banco, ajudar, e é isto que vou tentar. No banco ou jogando, terei o mesmo sorriso no rosto, a mesma disposição, pois o Palmeiras está acima de todos - analisou.

O atacante, que tem contrato até dezembro e ainda não sabe se fica no Verdão, deve começar o próximo jogo, domingo, contra o São Paulo. O Choque-Rei será a última partida de suspensão de Dudu (o gancho do camisa 7 vale apenas para o Brasileiro), e Rafael já está pensando no clássico.

- A gente sabe a importância do gol fora de casa, se tivesse um pouco mais de tranquilidade nos últimos minutos poderíamos ter feito até mais. O empate está bom, agora é pensar no clássico de domingo, um jogo importante, praticamente um jogo de seis pontos. Uma vitória que pode dar tranquilidade para a gente permanecer no G4 - acrescentou.
Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o Palmeiras joga por um empate em 0 a 0 para avançar à semi da Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quarta-feira, no Allianz Parque.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário