-

De volta, Robinho quer ajudar verdão a "retomar confiança"



Com pouco tempo para descansar e muito trabalho pela frente, o Palmeiras ganhará o 'reforço' de alguns jogadores para o confronto de sábado, contra o Figueirense. Além de Lucas, Gabriel Jesus e Arouca, o técnico Marcelo Oliveira terá Robinho à disposição, depois de cumprir suspensão contra o Internacional. O meia acredita que o Verdão precisa apenas retomar a confiança dentro de campo para conseguir voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
 

- Tenho certeza que temos que ter muito cuidado (contra o Figueirense). O time deles é esperto. Nos venceram no turno lá e recentemente eliminaram o Atlético Mineiro que era o atual campeão na Copa do Brasil. Mas precisamos dos três pontos. É voltar a encaixar, jogar bem, vencer e recuperar a confiança para uma sequência muito importante que teremos - projetou.
 

A derrota a que se refere Robinho é o 2 a 1 aplicado pelo time catarinense na sexta rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli. A 'vingança' palmeirense pode acontecer às 21h deste sábado, no Allianz Parque, já pela 25ª rodada da competição. Junto com o meia, Gabriel Jesus e Lucas também voltam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
 

- É claro que é um campeonato de pontos corridos e o que importa é a regularidade. Mas fazer vitórias contra rivais diretos é essencial. É uma sequência que pode nos dar o gás necessário que precisamos. Claro que são jogos complicados, mas o Palmeiras é forte e todos sabem disso - completou.
 

Sequência direta na briga pelas primeiras posições. Depois do Figueirera, o Alviverde terá pela frente Fluminense, Grêmio, São Paulo e Chapecoense. Destes, apenas no confronto contra o Verdão do Oeste o Palmeiras poderá contar com Dudu. O camisa 7 está suspenso dos próximos quatro jogos. Sem ele, Robinho deve ter a companhia de Gabriel Jesus, Allione ou Rafael Marques à frente. Além de Alecsandro.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário