-

Convocado pelo Paraguai, Barrios deve desfalcar Palmeiras no Brasileirão


O atacante Lucas Barrios foi convocado pelo Paraguai e deve desfalcar o Palmeiras no Brasileirão. Os paraguaios enfrentam a Venezuela, no dia 8 de outubro, e Argentina, no dia 13. Apesar do Campeonato Brasileiro parar durante estas datas FIFA, no dia seguinte ao confronto com a seleção de Messi, o Verdão recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque.

A torcida mantém alguma esperança de contar com o jogador pelo fato de Barrios já ter recusado a seleção paraguaia neste ano. Em agosto, quando o Palmeiras fazia confronto decisivo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o atacante optou por não atender ao chamado para ficar em São Paulo.

- Sabia que tinha que estar aqui no Brasil para me adaptar. Estou comprometido com o Palmeiras e quero estar na minha melhor forma. Se estou muito bem fisicamente aqui e bem no Palmeiras. Na seleção, vou ter a oportunidade de estar sempre - disse o jogador na época.

Entretanto, como se trata de compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo, é praticamente impossível que Barrios tenha postura semelhante. 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário