-

Confira 5 atacantes que podem pintar no Verdão em 2016


Ainda restam pouco mais de dois meses para a temporada chegar ao fim, mas a diretoria do Palmeiras já está se movimentando no mercado de olho em 2016. Depois de um ano muito intenso no quesito "contratações", Alexandre Mattos e sua turma começam as tratativas para reforçar o ataque alviverde no próximo ano. Confiram quem pode aparecer no Verdão:

5. Henrique

O jogador do Coxa tem sido um dos destaques da retomada da equipe comandada por Ney Franco. Revelado no São Paulo, Henrique já teve passagens por clubes como Sport, Bahia e Botafogo e foi o craque do Mundial sub-20 de 2011.

4. Guilherme Queiroz

O jogador é atualmente ?artilheiro da Portuguesa e também da Série C. Segundo Wendel Parise, empresário do atleta, tanto Palmeiras quanto o Corinthians já autorizaram a negociação. Porém o próprio jogador vai definir seu destino.

3. Luis Fabiano

O centroavante são-paulino e um dos maiores artilheiros da história do rival foi sondado no meio de 2015, mas ainda sob contrato com o clube do Morumbi. O próprio jogador, na ocasião, admitiu a possibilidade de vestir a camisa palmeirense, algo que pode se concretizar em 2016.

2. Barcos

Depois de uma temporada no futebol chinês, Barcos promete ser um dos protagonistas da fase de transferências do mercado brasileiro. Tanto Palmeiras quanto Corinthians têm interesse no Pirata, que está insatisfeito na China.

1. Hulk


O atacante, que tem figurado novamente na Seleção Brasileira, foi muito ventilado ao longo do ano de 2015. Torcedor declarado do clube, Hulk pode voltar à pauta na próxima temporada, dependendo dos objetivos do Palmeiras. A Fox Sports, inclusive, noticiou que há negociação em andamento para que o acordo possa acontecer em 2016.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário