-

Com reforços, Palmeiras divulga relacionados para enfrentar o Fluminense



O técnico Marcelo Oliveira definiu os relacionados do Palmeiras para enfrentar o Fluminense, com reforços importantes. Após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, o clube divulgou a lista de convocados e confirmou os retornos de Arouca e Lucas Barrios.
 

Mais cedo, o volante já havia participado normalmente da atividade em que o treinador escalou o Verdão com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.
 

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou das partidas contra Corinthians, Fluminense e Figueirense, Barrios está novamente à disposição da comissão técnica. Mas, como atuou na equipe reserva no treinamento desta terça-feira, o paraguaio deve ficar como opção no banco.
 

Os desfalques palmeirenses no Maracanã serão Dudu e Vitor Hugo, suspensos, Cleiton Xavier, que se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda, Fellype Gabriel, em recondicionamento físico, e Gabriel, que operou o joelho esquerdo e só volta ao time na próxima temporada.
 

A delegação palmeirense tem desembarque no Rio de Janeiro previsto para a tarde desta terça-feira. A partida contra o Fluminense, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, é nesta quarta, às 19h30.
 

Os relacionados do Palmeiras:
 

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Egídio, Lucas e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Victor Ramos  
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Arouca e Thiago Santos Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto  
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques



Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário