-

Com dupla definida, Palmeiras cobra mais atenção defensiva contra o Inter


No ataque o Palmeiras não tem passado por muitos problemas. Tanto que, no último domingo, o gol marcado por Robinho no clássico contra o São Paulo fez o Verdão balançar a rede adversária pela 100ª vez na temporada. Agora, o foco dos atletas é restabelecer um padrão defensivo.

Após testar todas as opções do elenco, Marcelo Oliveira definiu a zaga titular com Jackson e Vitor Hugo. No último domingo, o desempenho dos dois atletas rendeu elogios dos colegas.

– Nosso time está fazendo bastante gols, mas acho que o empate (contra o São Paulo) ficou garantido por causa de nossa dupla de zaga. Foi um dos melhores jogos dos nossos zagueiros. No segundo tempo inteiro ficaram no mano a mano e eles fizeram um grande jogo. Estão melhorando cada vez mais – disse o meia Robinho.

Mesmo com o setor defensivo em evolução, o Palmeiras mostrou dificuldades contra o São Paulo, principalmente na primeira etapa. Pressionado, o Verdão viu o rival trocar passes com facilidade no campo de ataque e criar boas chances.

No último domingo, Marcelo Oliveira chegou a afirmar que a equipe saiu no lucro ao conseguir ir para o intervalo com o 0 a 0 no placar. Para acabar com os erros de marcação e posicionamento, a receita é direta: mais atenção.

– Não podemos mais dar esse mole. Precisamos entrar mais focados - disse Vitor Hugo.

Fonte: Globoesporte.com

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário