-

Com dores musculares, Zé Roberto não viaja para enfrentar o Inter


O Palmeiras divulgou na tarde desta segunda-feira a lista dos 23 relacionados para o confronto com o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira não contará com o experiente Zé Roberto, mas recebe o reforço do atacante Dudu.

Aos 41 anos, Zé Roberto foi vetado por dores musculares. Também ficaram fora da lista o atacante Alecsandro (ex-Flamengo), o zagueiro Leandro Almeida (ex-Coritiba) e o volante Thiago Santos (ex-América-MG), que já disputaram a Copa do Brasil por suas respectivas equipes. Cleiton Xavier, em recuperação de lesão, segue afastado.

Por outro lado, Marcelo Oliveira conta com o reforço de Dudu. Punido pela expulsão na final do Campeonato Paulista, ele ainda não pode atuar pelo Brasileiro, mas está livre para participar da Copa do Brasil. O atacante, desfalque nos últimos quatro jogos, deve enfrentar o Inter como titular.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo no Beira-Rio com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Barrios. Rafael Marques, titular na última rodada do Campeonato Brasileiro, perde a vaga na equipe.

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira e já seguiu para Porto Alegre. Às 15h30 de terça, sem a presença da imprensa, o técnico Marcelo Oliveira comanda atividade no CT do Grêmio, a última antes da partida, marcada para as 19h30 de quarta-feira.

Confira a lista dos 23 relacionados para enfrentar o Internacional:

Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Lucas
Zagueiros: Jackson, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques.

Fonte: Yahoo
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário