-

Clubes brigam pelo G4 e por posições em ranking de sócios


A disputa pelo G4 do Brasileirão está acirrada. Alguns dos clubes também protagonizam um duelo fora de campo: números de sócios-torcedores e colocações no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

O líder do Torcedômetro é o Internacional, que está de olho em uma vaga na próxima Libertadores. Com mais de 147 mil sócios, clube gaúcho é seguido pelo Palmeiras, com quase 130 mil associados e que também está perto do G4. Já o Grêmio é terceiro colocado do Brasileirão e também do Torcedômetro, com quase 86 mil sócios. 

Mas não para por ai: São Paulo é o quinto no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, enquanto o Flamengo é o sétimo, e ambos também querem a classificação para a Libertadores do ano que vem.

Além de ajudarem seu clube, os sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Além da Ambev, são centenas de produtos de Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.


Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário