-

Cleiton Xavier volta a ter contusão no treino e não tem previsão de retorno



Parece que vai ser difícil o torcedor do Palmeiras ver o meia Cleiton Xavier jogar ainda este ano. O jogador, que desde que chegou ao clube tem tido muita dificuldade para entrar no mesmo patamar dos outros companheiros, sofreu outra lesão.
 

Cleiton estava na fase final de recuperação de uma lesão na coxa. No entanto, durante a transição para a parte física, ele sofreu um estiramento na panturrilha e ficará mais tempo afastado. Desde a saída de Valdívia, o Verdão teve dificuldades para encontrar o camisa 10 ideal, mas o técnico Marcelo Oliveira até o momento vai se virando bem com o grupo que tem em mãos.


Durante entrevista coletiva, realizada no início desta tarde, o comandante alviverde comentou sobre a situação do meia e o motivo de não tê-lo utilizado na equipe.
 

- Ele estava em uma transição natural, já estava na transição física, para depois iniciar com bola. Nesse período ele teve uma outra contusão, um pequeno estiramento na panturrilha. Não sabemos o porquê. Ele ainda vai ficar um período para voltar - explicou Marcelo Oliveira.



Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário