-

Arouca é vetado e não enfrenta o Figueirense



O técnico Marcelo Oliveira ganhou um desfalque importante para a partida de amanhã, contra o Figueirense às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
 

Trata-se do volante Arouca. O jogador, que recentemente voltou de lesão, não conseguiu se recuperar a tempo do jogo contra o Internacional e foi vetado pelo departamento médico do Verdão. Com isso, Andrei Girotto deverá formar a dupla de volante com Thiago Santos.
 

Além disso, o Alviverde tem outras novidades para tentar retomar a vitória no torneio. Depois de ter perdido um pouco de espaço na equipe, o lateral-esquerdo Egídio retorna na vaga de João Paulo. No meio-campo, Gabriel Jesus, que cumpriu suspensão automática diante dos gaúchos, ficará com a vaga de Rafael Marques.
 

- O Egídio teve uma baixa de produção nos últimos jogos que fez. Tive de trocá-lo mais pela parte ofensiva que defensiva, demos um descanso para que ele possa voltar bem, também está escalado para amanhã - confirmou o treinador.
 

Com essas novidades, o Verdão deverá entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, V. Hugo e Egídio; T. Santos, Andrei Girotto e Robinho; Zé Roberto; G. Jesus e Alecsandro



Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário