-

Árbitro diz que palmeirense o ofendeu após dérbi


Raphael Claus teve a ingrata tarefa de arbitrar o dérbi entre Palmeiras x Corinthians, disputado na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Depois de um empate por 3 a 3, sem grandes polêmicas, o juiz responsável pelo clássico até recebeu elogios, mas acabou xingado por um palmeirense.

Na súmula da partida, divulgada depois do clássico, Raphael Claus relatou ter sido xingado por um palmeirense, que, ironicamente, elogiou a atuação do árbitro no clássico deste domingo no estádio palmeirense.

"Informo que após o término da partida, enquanto passávamos pela zona mista sentido ao vestiário da arbitragem, o Sr. Carlos Farto, identificado através de sua credencial da S..E. Palmeiras, nos dirigiu as seguintes palavras: ‘Você foi bem, mas é muito exibicionista, vai tomar no seu c...'", escreveu o árbitro.


A hostilidade disfarçou o elogio. Mas Raphael Claus não terminou a tarde com elogios unânimes. O técnico Tite, em entrevista concedida depois do jogo, reclamou da falta de critério nas faltas cometidas sobre Rildo.

Segundo o treinador corintiano, o atacante sofreu quatro faltas consecutivas, e todas passíveis de cartão amarelo - Lucas, o marcador do camisa 31, já possuía a advertência e seria expulso se recebesse uma nova.

Apesar da observação de Tite, o jogo terminou sem nenhum expulso, mas ambos os times acabaram prejudicados pelos cartões amarelos. O Corinthians perdeu Fagner e Gil para o jogo contra o Grêmio, enquanto o Palmeiras atuará no meio de semana, contra o Inter, sem Robinho, Dudu, Lucas e Gabriel Jesus.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário