-

Após "premonição", Marcelo Oliveira rasga elogios a Barrios: "Excelente"



Um primeiro tempo para se esquecer e uma segunda etapa para servir como exemplo para o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. Foi assim que o Marcelo Oliveira deixou o Maracanã analisando a virada alviverde sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira. Depois de ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, e ver Fred desperdiçar cobrança de pênalti, o Verdão contou com grande atuação de Lucas Barrios para transformar a apreensão em goleada: 4 a 1.
 

Nos vestiários do estádio, o treinador analisou a partida e destacou a atuação do paraguaio. Ele, inclusive, chegou a prever uma boa atuação do paraguaio em bate-papo com um dos seus auxiliares antes da partida. Além disso, o comandante.
 

– Ele foi excelente, entrou com tudo. Até fiz um comentário antes do jogo com meu auxiliar: "acho que o Barrios vai entrar hoje e vai fazer gols". Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores. Então acho que ele mostrou por que veio e esperamos que possa repetir isso outras vezes –
 

Na próxima rodada, o Palmeiras, com 41 pontos, recebe no Pacaembu o Grêmio, terceiro colocado com 48 pontos. Para Marcelo Oliveira, o desempenho alviverde na segunda etapa da partida contra o Flu deve ser exemplo para a equipe na reta final do Brasileirão.
 

– Espero que essa reação toque a alma de cada um e que no sábado possamos fazer um jogo tão bom quanto esse. A reação foi maravilhosa e a gente espera que isso se torne uma tônica, no primeiro e no segundo tempo jogando mais forte – comentou.



Fonte: Globo Esporte

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário