-

Após jogo, Argel cutuca: "O Palmeiras é mais completo que o Corinthians."


O empate por 1 a 1 em casa com o Palmeiras em nada abalou a confiança do técnico Argel Fucks no Internacional. Apesar de o resultado colocar seu time em desvantagem na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o comandante colorado encheu os seus comandados de elogios após uma partida diante, segundo ele, da melhor equipe do futebol brasileiro na atualidade.

"O verdadeiro Internacional é este que jogou agora. Fizemos uma grande partida diante de um adversário de qualidade. O Palmeiras é o melhor time do futebol brasileiro, para mim é mais completo que o Corinthians", declarou Argel. "Eles tiraram o Lucas Barrios e colocaram o Rafael Marques, que é do mesmo nível, senão melhor. Eu gostaria de contar com D'Alessandro, Sasha, Lisandro López, Rafael Moura, Nico, mas as lesões fazem parte do futebol."

É justamente por conta dessas ausências que a atuação do Inter foi tão valorizada por seu técnico. "Fico satisfeito pela entrega que tivemos, com todas as ausências. Saio muito satisfeito com a atuação, mas não com o resultado. A garotada jogou com brio, com raça. Em São Paulo, vamos jogar por uma bola. Estamos bem cientes daquilo que precisamos", afirmou Argel, indicando que deve usar a arma do contra-ataque no Allianz Parque.

Para este confronto, o treinador colorado não poderá contar com Vitinho, suspenso, além de D'Alessandro, com hérnia de disco. O meia Eduardo Sasha realizou uma cirurgia para corrigir lesão no tornozelo e ficará pelo menos 30 dias parado. O Inter garantirá vaga às semifinais se conseguir trazer para Porto Alegre uma vitória ou empate de 2 a 2 para cima. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e 0 a 0 classifica o Palmeiras.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário