-

Após errar em quatro gols sofridos, João Pedro deve voltar ao banco


Três jogos após ser uma das novidades do Palmeiras, João Pedro deve voltar ao banco de reservas. O lateral direito falhou em quatro dos últimos cinco gols sofridos pelo time e dificilmente não será trocado por Lucas no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Palestra Itália.

“Podemos utilizar tanto ele como o Lucas, que é mais experiente e teve uma contusão”, falou Marcelo Oliveira, que escolheu o jogador de 18 anos enquanto Lucas sofria com desgaste muscular – o capitão chegou a ser desfalque no domingo, contra o Joinville.

A última falha de João Pedro ocorreu nessa quarta-feira, ao ser driblado duas vezes e cair no chão enquanto Bruno Henrique fazia o gol da vitória por 1 a 0 do Goiás. “Naturalmente, ele poderia fazer a diferença no lance do gol, com marcação mais justa, não indo no drible”, analisou Marcelo Oliveira.

Antes, contra o Cruzeiro, deixou Vinicius Araújo finalizar duas vezes até fazer o gol e cometeu pênalti em Arrascaeta. No domingo, diante do Joinville, o lateral direito chutou a bola em cima de Zé Roberto e a deixou sobrar para Marcelinho Paraíba balançar as redes.

Apesar de tantas falhas, João Pedro ainda foi titular nessa quarta-feira. “Ele tem jogado bem, tem força. Nesse jogo, achei que poderia ser muito importante porque tem arranque e força de ataque. E até chegou bastante”, tentou apoiar Marcelo Oliveira.

Outra mudança deve ser a saída de Egídio. O lateral esquerdo voltou a jogar mal e foi trocado por João Paulo no intervalo da derrota para o Goiás e Marcelo Oliveira já tinha dito no domingo que poderia sacá-lo em definitivo se não retomasse o futebol convincente.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário