-

André Rizek vê início de Gabriel Jesus superior ao de Neymar no Santos


Principal nome das categorias de base e na equipe principal do Palmeiras, Gabriel Jesus ainda completou 20 partidas como jogador profissional, mas já chama a atenção de quem o acompanha. E um dos que está impressionado com o desempenho do jovem alviverde é o jornalista André Rizek. Empolgado com a qualidade técnica do atacante o apresentador do "Redação SporTV" o comparou a Neymar e disse que o início da sua trajetória é superior ao do craque do Barcelona. 

- Ele não teve uma grande atuação, mas teve lampejos que mostram que o futuro dele promete muito (...). Vamos falar a verdade, o começo do Gabriel Jesus é mais impressionante que o começo do Neymar. O Neymar sofria muitas críticas pela fragilidade física, ele não encantou logo no começo nos profissionais (...) Demorou um ano, um ano e meio para a gente dizer, nossa, o Neymar está arrebentando. 

O jornalista Roberto Avallone compartilha da mesma opinião de André Rizek e vê o palmeirense com indícios de fenômeno. Avallone, porém, pediu calma nas cobranças com o jovem, pois, segundo ele, por ter apenas 18 é normal que possa oscilar em algumas partidas. 

- Ele tem indícios de fenômeno. É normal que um garoto de 18 anos oscile. É um grande jogador. O Neymar no início da carreira também oscilou. Lembro que ele era chamado de filé de borboleta. Ele mostrava que tinha habilidade, quando ele entrava o Santos melhorava, mas que ele não era o Neymar fenômeno que é hoje, não era.

A história de Gabriel Jesus no time profissional do Palmeiras começou no dia 7 de março deste ano, na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino. Ele entrou no lugar de Leandro Pereira, aos 27 minutos do segundo tempo. Até o momento, ele tem cinco gols na equipe principal alviverde. No clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Arena, o atacante passou em branco.

Fonte: Sportv
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário