-

Allianz Parque terá nesta quarta seu melhor público na Copa do Brasil


O Allianz Parque mais uma vez terá bom público nesta quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Internacional, às 22h, por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Até o momento, cerca de 32 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, e o número já garante o melhor público da arena nesta competição.

Na curta história do novo Palestra Itália, que recebeu 31 partidas desde sua reabertura, em novembro, o Verdão mandou três jogos pela Copa do Brasil no estádio, todos em 2015. Contra o Sampaio Corrêa foram 24.443 pagantes; diante do ASA, 17.212, e contra o Cruzeiro, o atual recorde, de 24.889. 

A expectativa é de que o jogo desta noite se aproxime dos 35 mil espectadores - até agora, apenas o Gol Norte está esgotado para o confronto. Desta vez, os visitantes não ficarão no Gol Sul, e serão alojados no setor superior; com isto, toda a parte inferior será dos mandantes. A arena do Verdão tem tido alta média de público: desde sua estreia, as partidas do Palmeiras levam, em média, 29.903 pessoas ao estádio. 

Nos três jogos que fez pela Copa do Brasil no Allianz, o time conseguiu o placar necessário para avançar nesta noite. Contra o ASA, o Alviverde ficou no 0 a 0 - único empate que dá a vaga aos comandados de Marcelo Oliveira; contra a Raposa e contra o Sampaio Corrêa, o time fez 2 a 1 e 5 a 1, respectivamente. 

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário