-

Verdão marca data para começar a discutir renovação de Prass


Palmeiras e Fernando Prass começaram a falar sobre a possibilidade de renovação nos últimos dias. O goleiro de 37 anos, que na última sexta-feira teve conversa reservada com o diretor de futebol Alexandre Mattos, deve aprofundar o diálogo na quarta. O contrato vence em 31 de dezembro deste ano.

- No começo da semana, o Paulo (Nobre, presidente) pediu para conversar comigo agora na quarta-feira, quando vamos nos reapresentar. Provavelmente, vamos sentar e conversar na quarta-feira - avisou o jogador, que já manifestou por diversas vezes o desejo de permanecer.

Em julho, Prass disse que ainda não havia sido procurado pelo Palmeiras para tratar do assunto, mas salientou que desejava resolver tudo rapidamente e evitar "novela".

Alexandre Mattos, pouco depois, prometeu fazer "todo o esforço" para segurar o goleiro. Só que o diretor não tem pressa para definir a renovação, pois o time está no meio da disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O discurso foi semelhante ao usado para falar de Rafael Marques, que está emprestado até dezembro ao clube.

Prass chegou ao Palmeiras em janeiro de 2013, após longa passagem pelo Vasco, e já fez 127 jogos pelo clube.
Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário