-

Verdão deve ter Barrios titular e mudanças no meio contra o Cruzeiro


O confronto entre Palmeiras e Cruzeiro no domingo pode ter um atrativo inédito para a torcida alviverde: Lucas Barrios começando como titular. O camisa 10 treinou ente os onze nesta quinta-feira e tem grandes chances de começar a partida no Mineirão.

"Nossos atacantes têm qualidades semelhantes. Acho que o Barrios é um atleta experiente que tem um domínio bom, consegue reter mais a bola. O (Leandro) Pereira tem um pouco mais de velocidade. Gosto muito do Alecsandro também. A questão é que ele chegou com experiencia, é um bom finalizador, passou por um período de adaptação. É para dar uma oportunidade para ele, mas ainda não é definitivo, vou esperar esses dois treinamentos", afirmou o técnico Marcelo Oliveira.

O principal problema do comandante alviverde é no meio de campo, com a lesão de Gabriel. Para substituí-lo, Marcelo trabalha com duas alternativas: Amaral ou Cleiton Xavier.

"Fizemos o primeiro treinamento, vamos trabalhar hoje e amanhã, e aí vamos definir. Especificamente para esse jogo tem duas opções, uma é o Amaral, que ficaria mais defendendo, para que Arouca saísse mais. A outra seria como Robinho, com o Cleiton Xavier mais avançado. Aí o Arouca ficaria um pouco mais. Pretendia usar essa formação mais em casa, mas fora pode ser utilizada também fora, fazendo com que todos participem da marcação".

Marcelo reencontra o Cruzeiro, clube pelo qual conquistou dois títulos brasileiros. Apesar do carinho, o técnico diz que seu foco é 100% no Palmeiras.

"É que é um jogo normal do Brasileiro, dificílimo, importante para os dois times. Não tem como negar que depois de dois anos e cinco meses, que não possa ter uma relação emocional ali no inicio do jogo. A torcida do Cruzeiro foi uma parceira fiel do nosso trabalho, recebemos o carinho do torcedor. Mas o importante é ir concentrado para a partida, a cabeça está totalmente voltada ao Palmeiras", finalizou.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário