-

Com reforço no ataque e desfalque na zaga, Verdão define relacionados


O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Flamengo na manhã deste sábado. Após treinamento na Academia de Futebol, o técnico Marcelo Oliveira definiu os relacionados do Verdão para o confronto deste domingo, que será disputado na arena, às 11h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E a lista palmeirense tem novidades.

Recuperado de dores na panturrilha direita, Barrios foi convocado para a partida e vive expectativa de ser titular do ataque alviverde pela primeira vez. Na última sexta-feira, Marcelo Oliveira disse que o paraguaio disputa posição com Alecsandro. 

Já na defesa, a ausência de Victor Ramos foi a surpresa. O zagueiro sentiu dores musculares e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias. Desta maneira, Jackson, Leandro Almeida e Nathan disputam vaga para atuar ao lado de Vitor Hugo.

Os outros desfalques do Palmeiras são o lateral-esquerdo Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo e só volta aos gramados na próxima temporada. Marcelo Oliveira deve escalar o Verdão com Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier (Andrei Girotto) e Rafael Marques; Barrios (Alecsandro).

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass 
Laterais: Lucas, Taylor e Zé Roberto 
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Vitor Hugo 
Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Arouca 
Meias: Cleiton Xavier e Robinho 
Atacantes: Alecsandro, Barrios, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Leandro Pereira, Mouche e Rafael Marques

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário