-

Thiago Santos treina na Academia; reservas fazem trabalho físico em BH


A manhã do Palmeiras, nesta quinta-feira, foi movimentada. Enquanto os atletas que atuaram menos de 45 minutos fizeram um trabalho físico na sala de musculação do hotel que hospeda a delegação alviverde na capital mineira, os atletas que não viajaram com a delegação alviverde para Minas Gerais trabalharam na Academia de Futebol.

Anunciado na última terça-feira, o volante Thiago Santos participou da atividade no CT palmeirense. Com contrato até dezembro de 2018, ele chega ao Verdão como opção para o meio de campo, desfalcado por causa da lesão de Gabriel, que operou o joelho esquerdo e só volta aos gramados no ano que vem.

Depois de vencer o Cruzeiro na última quarta-feira, no Mineirão, o Palmeiras volta para a capital paulista no início da tarde desta quinta-feira. O elenco se reapresenta na tarde de sexta-feira, quando Marcelo Oliveira comandará o penúltimo treino antes da partida contra o Joinville, que será disputada no domingo, na arena, às 16h.

Garantido nas quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão aguarda sorteio da CBF para conhecer seu adversário na próxima fase do mata-mata. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a quinta colocação, com 31 pontos.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário