-

Thiago Santos assina com o Palmeiras até 2018


O volante Thiago Santos, destaque do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B, assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2018 na manhã desta terça-feira. Maior ladrão de bolas da competição nacional, com 74 desarmes, o jogador se tornou o 25º reforço do Verdão nesta temporada e já demonstrou ansiedade para fazer sua estreia pelo novo clube. 

– Estou muito feliz de chegar ao Palmeiras, que é um clube de muita grandeza. Espero fazer o meu melhor e ajudar. Estou ansioso para jogar, quero fazer história com essa camisa. Já joguei contra e vi a força que é a torcida alviverde. Espero o mais rápido possível estar em campo e contribuir – afirmou ao site oficial do clube. 

Thiago Santos já atuou ao lado de dois jogadores do atual elenco do Palmeiras: o zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto, contratados também neste ano, foram companheiros do novo reforço alviverde no América-MG. 

– Reencontrá-los aqui ajudará na minha adaptação. Tenho falado com eles e ambos já se disponibilizaram para tudo o que eu precisar, pois eu ainda não conheço a cidade de São Paulo-SP. Eles já disseram também que o grupo é muito bom. Tenho tudo para me adaptar rápido.

O Palmeiras foi ao mercado em busca de um volante assim que Gabriel, destaque da equipe em 2015, lesionou o joelho esquerdo e virou desfalque para o restante da temporada. O bom relacionamento entre o diretor de futebol Alexandre Mattos e a cúpula do América-MG tornaram a negociação com Thiago Santos viável.

O reforço deverá ser utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira como primeiro volante, mais focado na marcação. Hoje, com as mesmas características, o Palmeiras conta somente com Amaral, que ainda não convenceu no clube. Os outros volantes do elenco são Arouca e Andrei Girotto. 

– Sempre fui bom no quesito de roubar bolas. Venho me destacando nisso desde 2014, quando fiquei entre os melhores no Paulista e na Série B. Quero poder fazer isso aqui também e tenho certeza de que vai dar certo – disse Thiago.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário