-

Thiago Santos aprova sua estreia pelo Verdão


Apesar do Campeonato Brasileiro já chegar a sua 21ª rodada, a torcida do Palmeiras viu contra o Joinville o volante Thiago Santos, recém-contratado do América-MG, fazer a sua estreia pela equipe. O 25º reforço do Verdão na temporada entrou no lugar de Gabriel Jesus já na metade final do segundo tempo.

- Estou muito feliz com a minha estreia hoje, ainda mais com essa vitória em casa - disse o jogador que estava jogando a Série B e assinou contrato até dezembro de 2018 com o clube paulista.

Thiago foi apresentado na Academia de Futebol na última sexta-feira, quando recebeu do diretor de futebol Alexandre Mattos a camisa de número 35. O volante foi contratado para suprir a ausência de Gabriel, que operou o joelho e só terá condfições de jogo na próxima temporada.

Nos 20 minutos que jogou contra o Joinville, Thiago acertou sete passes e um lançamento, além de ter sofrido uma falta e conseguido dois desarmes.

- Eu fui contratado para isso aí, roubar bastante bola. E é assim que vamos ajudar a equipe sempre - disse após a partida.

Com as lesões de Gabriel e Arouca, Thiago terá espaço para brigar pela vaga de titular. Atualmente, o técnico Marcelo Oliveira têm escalado diferentes duplas de volante. Robinho, Amaral e Andrei Girotto são os principais concorrentes do novo reforço palmeirense para a posição.

Fonte: LANCE!Net
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário