-

Robinho lembra passado no Coxa, mas quer comemorar gol pelo Palmeiras


Sete meses após ser vendido ao Palmeiras, o meia Robinho vai reencontrar o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora saliente o carinho que sente pelo clube, o camisa 27 do Verdão diz que quer marcar gol e comemorar.

- Está na hora de fazer um gol, né? Já são 18 rodadas e ainda não fiz gol. Espero que seja amanhã. Se fizer, vou comemorar, é a torcida do Palmeiras que espera meus gols. Espero fazer gol e deixar a torcida do Coritiba triste - disse o armador, que vive um longo jejum.

Robinho já disputou 33 partidas pelo Verdão, com seis gols marcados. O último saiu há quatro meses, no dia 4 de abril, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, pelo Paulistão. Depois disso, ele já entrou em campo 18 vezes.

- Os caras estavam brincando, disseram para não chorar na coletiva (risos). O Leandro e o Arouca brincaram. Mas isso aí faz parte, agora penso no Palmeiras - acrescentou.

O Palmeiras vem de duas derrotas e está a dois pontos do G4, o que faz os jogadores falarem em obrigação de vitória. A situação do Coxa, porém, é muito pior: apenas 12 pontos conquistados e a última colocação no Brasileirão.

- Fico triste, realmente tenho um carinho muito especial pelo Coritiba, um clube que me ajudou muito a chegar ao Palmeiras. Torço muito para que eles possam sair dessa situação. Torço para que deem a volta por cima, mas não na próxima partda - completou Robinho, que defendeu o Coxa entre 2012 e 2014.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário