-

Robinho é desfalque contra o Cruzeiro


O Palmeiras não terá Robinho no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O meia sofre com uma sobrecarga muscular e, por conta disto, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupá-lo. Zé Roberto e Cleiton Xavier são as duas principais opções para o setor. A escalação, porém, não foi revelada, já que o treinador não esboçou o time nesta semana.

Assim como na segunda-feira, os titulares na vitória sobre o Flamengo ficaram na parte interna da Academia nesta tarde, realizando atividades regenerativas. Já os reservas foram a campo para um trabalho de dois toques em campo reduzido. Fellype Gabriel, que ainda não foi relacionado no Verdão, foi bem e no fim ainda marcou um gol de voleio. Ele pode ser uma novidade na lista para o duelo do meio de semana.

Além de Robinho, Marcelo não deve ter Victor Ramos, que ainda reclama de dores musculares. Leandro Almeida e Alecsandro, que já atuaram por Coritiba e Flamengo, respectivamente, na Copa do Brasil, estão vetados, também. A tendência é de que Jackson siga no time, enquanto Zé Roberto e Cleiton Xavier brigam pela vaga no meio. À frente, Barrios pode fazer seu primeiro jogo como titular.

A escalação, portanto, deve ter: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Andrei Girotto; Rafael Marques, Cleiton Xavier (Zé Roberto) e Dudu; Barrios. O jogo contra a Raposa está marcado para as 22h, no Allianz Parque, e é válido pela ida das oitavas de final do torneio.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário