-

Verdão terá promessa da base contra o Coxa

Lucas Taylor levantando a taça do Campeonato Paulista de 2011

O Palmeiras terá mudanças para o duelo contra o Coritiba, que será disputado nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, às 19h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas e Victor Ramos, que terão de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo, já deixaram a delegação alviverde, que treina em Belo Horizonte (MG) na tarde desta segunda-feira e segue para o Paraná à noite.

Como João Pedro ainda se recupera de lesão muscular, Marcelo Oliveira vai ganhar o reforço do lateral-direito Lucas Taylor. O atleta de 20 anos já vinha treinando com o elenco profissional na Academia de Futebol nas últimas semanas e vai se juntar aos companheiros em Curitiba.

No domingo, depois da derrota para o Cruzeiro, Marcelo Oliveira falou sobre as ausências e disse que pode improvisar o zagueiro Nathan na posição. O treinador vai definir a equipe depois do treinamento de terça-feira, no CT do Caju, do Atlético-PR.

Para o ataque, Lucas Barrios continua como dúvida. O atacante ainda se recupera de uma pancada na panturrilha direita sofrida na última quinta-feira, durante atividade na Academia de Futebol, e passa por tratamento em São Paulo. A utilização do paraguaio diante do Coritiba é vista como improvável no Palmeiras.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário