-

Em treino fechado, Marcelo Oliveira comanda coletivo do Palmeiras


O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, no CT do Atlético-PR, em Curitiba, o último treino antes do jogo desta quarta, contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.

Por uma determinação do Furacão, que raramente permite o acesso ao seu centro de treinamento, apenas 10 minutos do aquecimento foram liberados aos jornalistas, que tiveram de deixar o local na sequência. Assim, ninguém viu opções de Marcelo Oliveira.

O treinador comandou um coletivo, no qual realizou os últimos ajustes para o jogo desta quarta-feira, como os substitutos dos suspensos Lucas e Victor Ramos. Depois ainda houve cobranças de pênalti.

Como não houve nenhum treino aberto na semana, o time para a partida ainda é um mistério. Após o jogo de domingo, Marcelo Oliveira não descartou mudanças na equipe no Couto Pereira, como a entrada de Cleiton Xavier, por exemplo.

Uma possível escalação para o jogo é Fernando Prass; Nathan (Lucas Taylor), Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier (Amaral) e Rafael Marques; Alecsandro (Leandro Pereira).

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário