-

Palmeiras tem a maior média de público pagante no Brasileirão


Apesar da campanha irregular no Campeonato Brasileiro deste ano, os números comprovam que o Palmeiras tem o apoio constante de sua torcida nas partidas com o mando de campo. Em nove jogos no Allianz Parque, o Verdão tem média de 33.890 pagantes, a maior da competição até a 16ª rodada. Veja o ranking de público de 2015 envolvendo os 60 clubes das Séries A, B, C do Brasileirão

No último domingo, o clube paulista estabeleceu o recorde de público em casa no Brasileirão, o que ajudou a aumentar ainda mais a média. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR teve a presença de 38.794 pagantes na Arena Palmeiras. O recorde anterior em seu estádio era o da vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos, no dia 19 de julho, pela 14ª rodada.

Na lista de melhores médias de público do Brasileiro o Flamengo é o segundo, com 31.009 pagantes por jogo. Assim como o Palmeiras, o maior público do Rubro-Negro como mandante na principal competição do país também foi registrado na última rodada. Ao todo, 51.749 torcedores pagaram ingresso para assistir ao empate do time carioca com o Santos por 2 a 2, domingo, no Maracanã.

O Corinthians figura em terceiro no ranking, com média de 27.173 pagantes por jogo. O Timão atingiu o recorde de público como mandante no Brasileirão na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no dia 18 de julho, na 14ª rodada. Justamente o Galo aparece em quarto, com 26.651 pagantes. Outro time paulista completa o top 5: o São Paulo, com média de 22.248 pagantes na competição. 




Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário