-

Mesmo com assédio de gigante europeu, Palmeiras recusa oferta por revelação


Ao contrário dos principais rivais, o Palmeiras bateu o pé e decidiu não vender uma das suas principais promessas para o futebol europeu. Enquanto vê de camarote o Corinthians vender Matheus Cassini e o São Paulo se desfazer Boschilia, o clube Alviverde seguiu o rumo oposto e recusou oferta do Manchester United pelo jovem João Pedro.

O valor oferecido pelos Reds era na casa dos 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 15,2 milhões. No entanto, a diretoria do clube palestrino, em conjunto com a comissão técnica comandada por Marcelo Oliveira, diagnosticou que o atleta ainda será muito útil ao plantel. Além de reserva imediato de Lucas na lateral direita, João Pedro poderá também ser improvisado no meio, sobretudo depois da lesão grave, que tirou Gabriel dos gramados até 2016.

O jogador de apenas 18 anos ganhou ainda mais visibilidade na Europa após boas atuações com a camisa da seleção brasileira, no Mundial Sub-20. No entanto, os responsáveis pelo futebol palmeirense entendem que João Pedro ainda tem muito a evoluir e oferecer ao clube, por isso a recusa.

Fonte: 90min
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário