-

Palmeiras já busca renovação de dois jogadores


Depois de receber especulações em cima de Leandro Pereira e Lucas Barrios, o Palmeiras se fecha para não perder mais nenhum jogador nesta temporada. Além de desfalques por lesões e cartões, a comissão técnica quer o elenco cheio já que briga por uma vaga no G4 do Brasileirão e simultaneamente disputa a Copa do Brasil.

Desta maneira, a diretoria já corre para renovar com peças importantes para o próximo ano. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, comentou sobre as situações do goleiro Fernando Prass e do zagueiro Vitor Hugo. Entre os dez jogadores do elenco que têm contrato até o dia 31 de dezembro, os dois são os únicos que já foram procurados pela diretoria alviverde para negociar a renovação. 

- O Vitor Hugo está emprestado até o fim do ano, o Palmeiras tem opção de comprar e vai fazer todo o esforço para ficar com ele, até para os próximos anos, porque é um jogador jovem ainda - disse o diretor.

Sobre a renovação com Prass, o dirigente mostrou-se bastante tranquilo e otimista com a permanência do arqueiro.

- Está tudo calmo, como tem de ser e como já foram outras situações. Tem de ser, e será, uma situação ótima para ambas as partes. Na hora certa, se tiver novidade, vamos passar - concluiu

Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário