-

Nobre diz que Verdão está 'de olho no mercado' para substituir Gabriel


O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que o clube está atento ao mercado, buscando nomes para reforçar o elenco ainda nesta temporada. A preocupação maior é no setor defensivo: os dois principais volantes, Gabriel e Arouca, estão lesionados e o primeiro só voltará a atuar em 2016. Com isso, os reservas da posição passam a ocupar as vagas no time titular, e surge a necessidade imediata de contar com peças de reposição. O dirigente participou de um evento para estudades nesta quinta-feira, no Expo Center Norte.

Nobre não quis apontar nomes, mas adiantou-se ao falar também sobre a próxima temporada. Para ele, é preciso contratar jogadores antes mesmo de eventuais novos problemas surgirem. Dos atletas que atuam na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, apenas os que não completaram sete jogos com a camisa de outro time ainda podem atuar pelo Palmeiras em 2015.

- Estamos de olho no mercado, eventualmente jogadores que não completaram o número máximo de partidas na Série A, um jogador de Série B, ou ainda algum que esteja sem vínculo co outro clube pelo mundo. Estamos sempre atentos. Não só para tapar uma lacuna que talvez apareça por essas duas lesões, mas temos que pensar no ano que vem - disse o mandatário, em evento no Expo Center Norte.

Gabriel era peça fundamental no esquema tático montado pelo técnico Marcelo Oliveira, que ainda sofre para encontrar a melhor opção para substituí-lo. Sem Arouca à disposição para o duelo contra o Atlético, no próximo domingo, às 18h30, no Independência, Andrei Girotto e Amaral devem ocupar as vagas no setor.

- Montamos um elenco, não só um time. Foram 24 jogadores contratados. Quando você tem duas lesões na mesma posição, tem que usar as totais condições que têm os reservas de serem titulares. Mas, uma vez que não tenham reservas para eles, aí sim é um problema - completou o presidente palmeirense.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário