-

Mouche vence ansiedade, cita emoção e comemora retorno ao Verdão


A espera de Pablo Mouche acabou na noite da última quarta-feira. Depois de lesionar o joelho na primeira partida do Palmeiras em 2015, no amistoso contra os chineses do Shandong Luneng, no dia 17 de janeiro, o argentino voltou a disputar uma partida oficial com a camisa do Verdão, na vitória por 3 a 2 contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o atacante já vinha treinando na Academia de Futebol desde julho. Na quarta-feira, ele entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo do duelo contra os mineiros e se mostrou pronto aumentar a concorrência do setor ofensivo palmeirense.

– Foi uma alegria muito grande. Esperava muito este momento, estava ansioso, com vontade de jogar. Foi como tirar um peso de cima, por tanto tempo fora machucado. Estou feliz, porque chegou o momento. E com a equipe ganhando, o que é bom também – afirmou, após a partida.

Mesmo com pouco tempo em campo, Mouche era só alegria nos vestiários do Mineirão. Emocionado, o atacante relembrou os momentos de dificuldade durante os meses em que ficou fora da equipe.

– Fiquei com ansiedade. Chegou um momento muito importante, depois de tanto tempo, com tanta luta. Foi um prêmio a todo esse esforço, a esse sacrifício, uma emoção muito linda – completou.

Voluntarioso, Mouche tem mostrado disposição no dia a dia palmeirense na Academia de Futebol, quando chegou a treinar até como lateral-esquerdo em algumas oportunidades. 

Com bom desempenho nas atividades de finalização, o argentino agora vira opção de velocidade pelas pontas do ataque alviverde, concorrendo com Dudu, Rafael Marques, Gabriel Jesus, Kelvin e Cristaldo.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário