-

Mouche abre mão de folga e luta para recuperar espaço no Verdão


Recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, sofrida em janeiro deste ano, no amistoso contra o Shandong Luneng, da China, Pablo Mouche trabalha com afinco para retornar ao time do Palmeiras. Tanto assim, que durante a folga do elenco palmeirense, após a derrota de domingo, no Allianz Parque, para o Atlético-PR, o argentino pediu à comissão técnica para treinar na Academia de Futebol com os preparadores físicos Marco Aurélio Schiavo e Thiago Santi.

Com o Palmeiras em boa fase, Mouche sabe que é difícil encontrar espaço no time comandado por Marcelo Oliveira. Porém, o argentino afirma que somente com trabalho e dedicação poderá superar esta dificuldade.

- Estou trabalhando bastante e me dedicando demais para estar preparado quando a oportunidade aparecer. Sei que está difícil porque tive uma lesão muito séria, fiquei bastante tempo sem jogar e o elenco é muito bom. O pessoal vem jogando bem e está de parabéns, mas quero ajudar dentro de campo e continuarei treinando com muita vontade para conquistar a confiança do treinador e da comissão técnica - disse Mouche.

Desde que se recuperou da lesão, Mouche ainda não jogou. Na partida contra o Vasco, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino ficou no banco de reservas. Agora, a intenção dele é conseguir ser relacionado para o jogo de domingo, às 16, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 17ª rodada.

Contratado em julho de 2014, indicado pelo também argentino Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, Mouche disputou até aqui 20 jogos pelo clube, tendo marcado três gols.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário