-

Marcelo Oliveira reclama de desempenho do time: "Perde muito a bola"


Marcelo Oliveira não gostou do desempenho do Palmeiras nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mais uma vez, o treinador afirmou que o resultado engana, assim como foi no último domingo, contra o Flamengo.

O comandante ressaltou que mudou a formação de sua equipe, escalando Cleiton Xavier e Zé Roberto, para tentar segurar mais a bola, fato que não aconteceu na visão dele.

"O desempenho poderia ser melhor e é a segunda que vez que a gente faz o gol cedo. É importante, mas a gente não sabe usufruir disso. Quando se faz um gol, é fundamental poder controlar mais o jogo, ficar com a bola e usar o contra-ataque. Mais uma vez, a gente vacilou. O Cruzeiro jogou muito aqui. Deveríamos ter ficado mais com a bola. Ao menos, estamos sendo efetivos", disse o comandante, para voltar a reclamar da falta de controle alviverde.

"Eu até abordei isso anteriormente, não gosto de ver esse tipo de jogo. Precisamos ter um jogo mais equilibrado. O time era muito técnico para perder a bola do jeito que perdeu. O pior é que os adversários estão jogando muito tranquilo na nossa casa. Eles chegaram aqui e estão jogando com tranquilidade. Não dá para ficar falando sempre da ausência do Gabriel, porque ele não vai voltar tão cedo", completou.

Marcelo ainda ressaltou que preferia ver sua equipe ter vencido por 1 a 0, lembrando do critério da Copa do Brasil, que, agora, dá a vantagem do Cruzeiro de vencer por 1 a 0 para avançar.

"A vitória sempre muito importante, fundamental, especialmente porque o futebol está muito equilibrado. Não tem ninguém absolutamente melhor do que o outro. Sempre temos que comemorar a vitória. Mas o ideal era não ter levado o gol. Vencer por 1 a 0 era melhor do que por 2 a 1", finalizou.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário