-

Marcelo Oliveira prega atenção e respeito contra Joinville em casa


A classificação do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil foi muito comemorada por jogadores e pelo técnico Marcelo Oliveira. Mas, minutos após a vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o assunto do elenco já era o Campeonato Brasileiro e o confronto de domingo, contra o Joinville.

Na quinta colocação com 31 pontos, o Verdão tem como grande objetivo recuperar a regularidade na competição nacional e voltar ao G4 - o Fluminense, hoje quarto colocado, tem 33 pontos. Rival de domingo, o Joinville ocupa a vice-lanterna do torneio, com apenas 19 pontos. O retrospecto, porém, não ilude os palmeirenses.

– É necessário tirar qualquer ideia de que vamos ter facilidade no domingo, pela posição que ocupa o Joinville. Muito pelo contrário. O Joinville está crescendo e está reagindo bem. Temos de nos preparar e concentrar porque precisamos retomar no Campeonato Brasileiro – cobrou Marcelo Oliveira.

Depois de um primeiro tempo muito eficiente diante do Cruzeiro, o Palmeiras se acomodou na partida e apenas administrou a boa vantagem, o que rendeu bronca de Marcelo Oliveira pelos gols cedidos em Belo Horizonte. Mas, na visão do treinador, a eficiência demonstrada pelos alviverdes no começo da partida válida pela Copa do Brasil serve de inspiração para o segundo turno do Brasileirão.

– Foi um tempo de jogo que o Palmeiras estava equilibrado, marcando bem e saindo com muita força. Isso nos dá uma perspectiva muito boa para o Campeonato Brasileiro também – disse o treinador.

Após quase uma semana em Belo Horizonte, o elenco do Verdão retornou para São Paulo nesta quinta-feira. O técnico Marcelo Oliveira terá duas atividades - sexta e sábado - para definir a equipe que enfrenta o Joinville, domingo, em casa, às 16h.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário