-

Marcelo Oliveira confirma Gabriel Jesus como titular


O Palmeiras já tem uma certeza para o jogo contra o Joinville, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro: o atacante Gabriel Jesus está confirmado como titular da equipe. A informação foi antecipada pelo técnico Marcelo Oliveira, durante entrevista coletiva, nesta tarde, na Academia de Futebol.

- O Gabriel tem de entrar aos poucos, ir evoluindo de forma tranquilo e gradual. É certo que ele é titular para esse próximo jogo - confirmou o comandante, que deixou de elogiar o jovem jogador do Verdão.

- Ele teve um papel importantíssimo e se destacou porque é um jogador que tem força, obediência tática e é criativo, até pelos gols que fez demonstrou isso. Temos uma preocupação de não exagerar em elogios a um jovem jogador. Sabemos que ele tem uma carreira promissora, participa de seleções de base, mas não pode ser solução para o Palmeiras - concluiu o treinador.

Com relação ao restante do time, Marcelo Oliveira não confirmou. No entanto, Arouca deverá continuar fora da equipe, já que se recupera de lesão. No ataque, Alecsandro deverá entrar no lugar de Lucas Barrios. O Palmeiras fará mais um treino amanhã pela manhã, quando o treinador deverá definir os titulares contra o Joinville.

Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário