-

Marcelo garante reação e estabilidade com ajustes


O Palmeiras vem se afastando do G4 do Campeonato Brasileiro após as duas derrotas seguidas. A mais recente delas ocorreu neste domingo, quando o Verdão foi batido pelo Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira explicou que o time está em fase de ajustes e garantiu que alcançará a regularidade.

“É um campeonato difícil para todos, não tem jogo que vai ter facilidade. Estamos acertando o time ainda em algumas funções com o campeonato em andamento. Perdemos o Gabriel, um jogador importante, que já estava entrosado, e tivemos que encaixar rapidamente outro atleta. A estabilidade que procuramos vai acontecer com a troca de peças e o ajuste do time e, se possível, convivendo com vitórias”, afirmou.

O técnico ainda comentou sobre a derrota contra o Cruzeiro. A Raposa abriu o placar logo no início do jogo, e o Palmeiras chegou ao empate apenas na metade do segundo tempo. Porém, a equipe celeste conseguiu achar um gol no final da partida.

“Tivemos chance de vencer, mas um erro de passe e jogada individual do Alisson, um atleta sobre o qual alertamos muito, que precisa ser marcado de perto, acabou decidindo o jogo. Lamentamos porque era uma oportunidade de virarmos terceiro colocado. Na pior das hipóteses, podíamos levar o empate, mas temos que reagir e vamos fazer isso com certeza”, declarou.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para a próxima quarta-feira, contra o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O Verdão está no sétimo lugar da tabela, com 28 pontos somados até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário