-

Marcelo espera embalo após vitória em 'jogo de risco'


O técnico Marcelo Oliveira espera que a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, neste domingo, represente um divisor de águas para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois de três derrotas consecutivas, o Alviverde chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas reagiu diante dos cariocas e fez o comandante projetar uma nova fase positiva - antes dos tropeços, foram sete jogos sem perder.

- Para ser sincero, sem demagogia, a gente quando trabalha com lealdade, intensamente, vem para o jogo tranquilo. Vim para o jogo com a perspectiva de vitória. Temos consciência de que os jogos que perdemos era provável que o Palmeiras pudesse ganhar. Era um jogo de risco, o torcedor certamente ia ficar muito aborrecido e nós também (em caso de derrota). Estávamos perdendo, mas em momento algum nós perdemos a confiança de que poderíamos reagir. Precisamos ter esse sentimento de que foi difícil, uma reação diante de um adversário com controle muito bom de bola. Espero que nos dê estímulo - analisou Marcelo.

Uma modificação na formação titular chamou a atenção: mesmo com Victor Ramos vetado por dores musculares, Leandro Almeida perdeu seu lugar na zaga. O parceiro de Vitor Hugo dessa vez foi Jackson, autor do primeiro gol, mas que cometeu algumas falhas. Para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Allianz Parque, a dupla pode ser modificada novamente.

- Em relação ao Jackson, estamos buscando a melhor formação de zaga. Às vezes, a zaga a gente não pode avaliar individualmente, tem de ver o casamento dos dois zagueiros. Como o Flamengo tem um ataque muito rápido, optamos por uma zaga mais rápida. O Leandro Almeida não pode jogar na Copa do Brasil, temos o Victor Ramos, vamos avaliar. O Jackson vacilou em duas jogadas com o Guerrero, mas durante o jogo se comportou bem.

Fonte: LANCE!Net
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário