-

Marcelo admite má fase, mas 'protege' Egídio e já o confirma como titular


O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o lateral-esquerdo Egídio "não foi aquele Egídio de outras partidas" no jogo contra o Joinville, tanto que foi substituído aos oito minutos do segundo tempo. Há uma semana, após a derrota para o Atlético-MG, ele já havia feito comentário parecido. Mas o camisa 66 já está confirmado como titular para o jogo de quarta-feira, às 22h, contra o Goiás, em Goiância. É uma maneira de "não perdê-lo".

- Ele fez algumas partidas muito boas, participou de gols, tem apelo ofensivo. Mesmo não jogando tão bem hoje (domingo), chegou com frequência, teve oportunidades. Ele teve dois anos muito bons no Cruzeiro. É um jogador que o técnico precisa cobrar muito dele, porque emocionalmente se perde quando tem uma falha e quando é cobrado pela torcida - disse o comandante.

- Eu espero o apoio da torcida para não perdemos um jogador importante, que já demonstrou. Se ele nunca tivesse feito, seria diferente. Ele já está escalado lá para Goiás, vamos dar força, e aí sim vamos ver se vai trocar ou não - disse o treinador, que tem João Paulo como opção, além de poder deslocar Zé Roberto para aquela posição.

Na partida contra o Joinville, Egídio foi substituído pelo atacante Rafael Marques, o que fez Zé Roberto ser deslocado para a lateral. Alguns torcedores vaiaram o camisa 66, mas o barulho foi superado rapidamente por aplausos de torcedores que quiseram dar força ao jogador.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário