-

Mais lucrativo, Allianz Parque é só o 10º 'alçapão' do Brasileiro


O Allianz Parque, a nova casa do Palmeiras, é, disparado, o estádio mais lucrativo do Brasileiro, com uma arrecadação bruta que já superou os R$ 20 milhões.

Mas se lucra muito, o time alviverde não pode dizer que seu estádio seja um alçapão que intimida os adversários na competição.

Sexto colocado na classificação geral, o Palmeiras despenca para o 10º lugar, empatado com o Figueirense, em um ranking que leva em conta o aproveitamento como mandante.

Todos os nove jogos que o clube fez até agora nessa situação foram no Allianz Parque. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, o que significa um aproveitamento de 63%

Nada menos do que nove times têm uma performance melhor em seus domínios, incluindo times que estão em posição intermediária, como a Chapecoense, e até lutando contra o rebaixamento, caso do Santos.

A performance palmeirense como visitante fica até próxima da registrada no Allianz Parque. Fora de casa, o time de Marcelo Oliveira registra aproveitamento de 52%. 

Nos três jogos que ainda vai fazer no primeiro turno, o Palmeiras joga uma vez em casa (contra o Flamengo) e atua duas vezes fora (Cruzeiro e Coritiba).





Fonte: ESPN


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário