-

Lucas diz não saber o que esperar do Cruzeiro pela Copa do Brasil


Passada a euforia pela vitória diante do Flamengo por 4 a 2, o Palmeiras agora se concentra em outra competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Cruzeiro em casa pela ida das oitavas de final do torneio, no segundo confronto realizado entre os times este mês. Apesar do resultado negativo no último encontro, o lateral direito Lucas evita fazer comparações com a derrota sofrida para a Raposa na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma competição diferente. É um mata-mata, a situação e o jogo sendo na nossa casa… Naquela ocasião foi na casa deles, eles precisando muito de uma vitória. Aqui eles devem jogar mais fechado. Vai dar pra tirar as características individuais deles. A parte da frente deles é rápida, muito competente e muito finalizadora também. Dá pra tirar esses detalhes individuais de cada atleta”, explicou o jogador, que não sabe o que esperar dos rivais em campo pela Copa do Brasil.

“Vi um trecho de uma entrevista do Vanderlei (Luxemburgo) dizendo que vão priorizar o Brasileiro, mas não sei como eles vêm”, contou.

Mesmo com a declaração do técnico Luxemburgo sobre colocar uma competição à frente da outra, Lucas não espera que o Cruzeiro facilite a vida do Palmeiras na quarta-feira. O jogador destaca a velocidade do ataque celeste e o jogo de volta no Mineirão como fatores de risco para o elenco alviverde.

“No Brasileirão é uma equipe muito rápida na frente e sabemos que precisamos de um resultado muito bom pra decidir na casa deles. Temos que ter cuidado e não vacilar como vacilamos antes. Assim vamos conseguir o primeiro passo para passar de fase na Copa do Brasil”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário