-

Leandro Pereira se despede dos torcedores em rede social


Leandro Pereira usou as redes sociais para se despedir da torcida palmeirense. O atacante, que acertou a transferência para o Club Brugge, da Bélgica, ficou apenas oito meses no Palmeiras, tempo suficiente para se tornar o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Mas, depois das chegadas de Alecsandro e Lucas Barrios, ele havia perdido espaço no time titular nas últimas partidas.

Na mensagem, Leandro afirma que gostaria de ter continuado no clube, mas ele agradece o apoio da torcida e diz que espera poder voltar um dia ao Verdão.

– Ouvir essa torcida maravilhosa gritar a cada gol não tem dinheiro que pague. Nunca vai ter. Não tive a chance de ser campeão, mas saio com a sensação de dever cumprido. Continuarei torcendo pelos meus companheiros, sei que eles podem chegar aos título do Brasileirão e da Copa do Brasil. Espero um dia voltar e continuar essa história que comecei a escrever – escreveu o atacante.

A negociação com o clube belga rendeu R$ 10,5 milhões para o Palmeiras. O clube ainda vai lucrar 20% de uma futura transferência do atacante.

Veja o recado de Leandro Pereira na íntegra:

– Muitos de vocês já devem ter lido notícias sobre minha transferência para o Club Brugge. Ao mesmo tempo em que estou entusiasmado pela nova etapa da minha vida que se iniciará, estou muito triste por deixar a Sociedade Esportiva Palmeiras. O meu desejo sempre foi permanecer, escrever meu nome na história do Palmeiras e virar ídolo dessa torcida incrível, que canta e vibra a cada jogo. Os último oito meses foram os mais felizes da minha vida profissional. Quando eu assinei o contrato com o Palmeiras, aceitei o maior desafio da minha vida carreira. Eu sabia que não seria fácil jogar no maior campeão nacional, um clube com tantas glórias, conquistas, com essa camisa que foi vestida por tantos craques. Trabalhei duro para honrar essa camisa e aproveitei as oportunidades que tive. Fiz gols importantes nas finais do Campeonato Paulista e sou o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro até aqui. Ouvir essa torcida maravilhosa gritar a cada gol não tem dinheiro que pague. Nunca vai ter. Não tive a chance de ser campeão, mas saio com a sensação de dever cumprido. Continuarei torcendo pelos meus companheiros, sei que eles podem chegar aos título do Brasileirão e da Copa do Brasil. Espero um dia voltar e continuar essa história que comecei a escrever. Obrigado pelo apoio e pelo carinho, nação alviverde! Isso fará parte de mim para sempre Obrigado a todos pelas centenas de mensagens de carinho! Tamo junto e até logo!!


Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário