-

Kelvin celebra convocação para seleção olímpica


A convocação para a seleção brasileira olímpica, divulgada na manhã desta sexta-feira, foi muito comemorada pelo atacante Kelvin, do Palmeiras. Na lista do técnico Dunga para o amistoso contra a França, no dia 8 de setembro, o atleta de 22 anos destacou o trabalho que vem realizando no Verdão nesta temporada.

- Voltar ao grupo de jogadores convocados para a seleção brasileira sempre foi um grande objetivo e, por isso, estou muito feliz. Vou de me dedicar muito para, dentro de campo, defender meu país da melhor forma possível. Agradeço ao Palmeiras e aos meus companheiros, já que, tenho certeza, essa minha convocação passa muito pelo trabalho que tenho feito aqui no clube - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Kelvin se apresenta ao técnico Rogério Micale, que comadará o time, no dia 31 de agosto. Como os jogadores serão liberados apenas no dia 9 de setembro, o atacante do Verdão será desfalque por três rodadas do Campeonato Brasileiro - no período, o Palmeiras enfrenta Goiás (fora), Corinthians (casa) e Internacional (fora).

Aposta de velocidade para o ataque do time comandado por Marcelo Oliveira, ele não conseguiu sequência entre os titulares e é opção para a vaga do titular Dudu. Emprestado pelo Porto, de Portugal, até o fim do ano, ele já fez 15 jogos com a camisa palmeirense e marcou um gol.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário